CIPE CHAPADA PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS EM RUY BARBOSA


Ontem, 6, Por volta das 11hs, após denúncia que um indivíduo conhecido por Jubileu, reincidia na prática de ameaça a pessoas com arma de fogo, além de realizar tráfico de drogas no interior de sua residência, uma guarnição da CIPE CHAPADA deslocou até a Travessa do Campo N° 99, Bairro Cruzeiro do Rocha, Ruy Barbosa-BA. 

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou evadir pelo fundo da edificação mas foi detido. Sem documento de identificação, disse chamar-se Alex Conceição dos Santos, 20 anos, residente no endereço supramencionado. Autorizada por sua genitora, Sra Emerita da Conceição, a guarnição realizou buscas no interior da residência.

 No quarto de Jubileu não foi encontrada a arma de fogo, contudo, fora achado uma sacola plástica contendo 04 (quatro) Trouxas de maconha prensada e vários saquinhos plásticos para acondicionar drogas para comercialização.

 Dada voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido para à DT de Ruy Barbosa, apresentado ao IPC Wanderson Santos Oliveira Mat.12.626.243-5, que registrou à ocorrência sob o N° 1297/18, sendo lavrado o Auto de prisão em flagrante pela delegada Cláudia Batista Oliveira Bensabath.



Postagem anterior
Primeiro
Postagens Relacionadas