Vereador de Macajuba Diz que prefeita não tem postura, “ela disse quem reclamar ficará por ultimo isso é um absurdo e que eu estava fazendo futrica nas redes socais”.


Na noite desta quinta-feira, 04 de outubro de 2018, aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, professores e profissionais da educação voltaram a ocupar ao plenário da Câmara que é subserviente a o executivo.
Quem esteve presente foi Essia Azevedo diretora da APLB Estadual.
O uso da tribuna foi iniciado pelo vereador Isack Soares (PSD), falou que as pessoas não devem vender seu voto, que no distrito de Nova Cruz, já está acontecendo casos de distribuição de sacos de cimento e que uma senhora esperou por 60 dias por um caminhão de água e só agora na véspera da eleição que foi atendida.
Veja o vídeo:






O Vereador Neto Macedo (PSB), falou firme ao defender o direito dos professores e profissionais da educação, onde foi muito aplaudido, mais o edil não parou por aí afiado, o vereador criticou a postura da prefeita Mary Dias, que segundo ele lhe abordou na rua e disse que quem reclamar ficará por ultimo e falou que o vereador estava fazendo futrica nas redes socais, o edil perguntou isso é postura de uma prefeita, que ele tem autoridade de vereador para falar os problemas da cidade e que medo não está em seu vocabulário.

O edil falou sobre a iluminação publica de um vídeo que ele postou mostrando um refletor ligado 24 horas na Praça principal de Nova Cruz, voltou a falar da perseguição com um  blogueiro da cidade. 


Veja o vídeo: 

 


O Vereador Everaldo Macedo (PT), voltou a falar da política nacional e chamou de ignorante quem não concorda com sua fala em só falar de política nacional, mas não citou nomes e criticou o pacto da família Vieira Lima com a administração local.

Veja o vídeo:



O Vereador Hugo Macedo (PSD), falou da atitude dos gestores Mary e Murilo que utilizam a maquina publica para fazer politicagem.

Veja o vídeo:


O destaque da noite foi a presença dos professores e os profissionais da educação em Macajuba, que novamente lotaram a Câmara, os edis com exceção do presidente da Casa defenderam a categoria, Allison Santana (MDB), que também é professor diz que tem conversado com os gestores sobre o assunto, que ele não precisa fazer movimento nas ruas nem nas redes socais.

O presidente Ivanberg Pamponet, negou o espaço para a diretora da APLB estadual, os profissionais se retiraram e Ivan perdeu o controle, falou 15 minutos apenas detonando os professores de Macajuba.    


Fonte: Deixa comigo Macajuba 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RB Líder FM - Ruy Barbosa! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco