Seleção de Ituberá não irá a campo em Castro Alves, em jogo contra Rui Barbosa, pela Copa Intervale
A seleção de Ituberá não vai participar dos 30 minutos restantes do jogo de volta da final pela Copa Intervale, determinado pela Comissão Disciplinar. A informação foi obtida com exclusividade pelo Mídia Bahia, através de um membro da comissão técnica da seleção de Ituberá.
A fonte afirma que a diretoria da seleção vai levar o caso a justiça, segundo ele a organização fez de tudo para reiniciar a partida, “Ituberá não vai participar não. A gente fez tudo que era possível, tinha segurança, a policia deu garantia, a arbitragem queria tocar o jogo, eles não quiseram, desistiram da partida, então não é com a gente não”.
Vale lembrar que no jogo da volta em Ituberá, a partida foi interrompida aos 15 minutos do segundo tempo, devido a uma confusão generalizada. O time da casa vencia por 1 a 0.
Na primeira partida, no jogo de ida, realizado na cidade de Rui Barbosa, o time da casa venceu por 2 a 0. Ituberá precisa vencer a partida pelo mesmo placar para levar para as cobranças de penalidades, se vencer com diferença de 3 gols será a campeã da Copa Intervale, versão 2023