PREFEITA GUILMA SOARES VAI ENTREGAR EQUIPAMENTOS DE SAÚDE EM NOVA REDENÇÃO DURANTE CERIMÔNIA

 

O evento está agendado para este sábado (30), o município será beneficiado com a entrega de dois gabinetes odontológicos completos e uma sala de estabilização.




A prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), está convidando toda a população do município para a cerimônia de entrega dos equipamentos de saúde doados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) na última segunda-feira (25). O evento está agendado para o próximo sábado (30), às 18h, em frente à Unidade de Saúde da Retaguarda (AV. Nascer do Sol).

O município será beneficiado com a entrega de dois gabinetes odontológicos completos e uma sala de estabilização, voltados para aprimorar a qualidade dos atendimentos, reduzir a necessidade de encaminhamento externo de pacientes e aumentar a eficiência operacional dos serviços de saúde pública.

Em entrevista ao Jornal da Chapada, a prefeita Guilma Soares ressaltou a importância das entregas e fez um apelo para que a população compareça ao evento. “Essas entregas chegam em um momento oportuno para aprimorar ainda mais a saúde pública em Nova Redenção, assegurando uma maior qualidade nos atendimentos. Convido toda nossa comunidade a participar desse evento especial, que marcará um avanço significativo para o setor de saúde do município”, enfatizou a gestora.

Nas redes sociais, o vice-prefeito Rodrigo Ribeiro também ressaltou a importância das entregas e o compromisso da gestão municipal em fortalecer os serviços públicos. “Esses equipamentos desempenham um papel fundamental na promoção da saúde em nossa comunidade. Onde quer que surjam oportunidades, estamos comprometidos em lutar pela melhoria contínua de Nova Redenção”, frisou.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas