Ladrão é preso por policiais da Cipe e produtos roubados são recuperados em Itaetê


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializados prenderam, na última segunda-feira (10), um ladrão que invadia residência no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu por volta das 20h, quando uma guarnição Cipe-Chapada foi solicitada por um morador que informou que sua residência foi invadida na madrugada de sábado (8) para domingo (9). O homem informou que o suspeito teria arrombado seu cofre e levado quantias em dinheiro, além de pertences e utensílios domésticos.
O denunciante ainda identificou o autor do furto, reconhecendo como Sandro Araújo dos Santos – conhecido por ‘Dolinha’ – e que este estaria nas proximidades. “De pronto, a guarnição se deslocou para a Avenida Dr Inocêncio Monteiro, quando ao avistar a viatura o suspeito empreendeu fuga invadindo algumas residências, porém foi capturado pela guarnição”, salienta nota do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.
A nota do major ainda aponta que, em ato contínuo, a guarnição policial se deslocou para o local indicado por ‘Dolinha’ para recuperar os materiais furtados e averiguar um possível ponto de venda de drogas onde ele teria usado o dinheiro para pagar e adquirir mais entorpecentes. Foi recuperado o material furtado, um jogo de panelas. O material e o suspeito foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaetê.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas