Eduardo Bolsonaro admite prisão do pai e pede orações

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante evento conservador em Washington, nos EUA (CPAC/Reprodução)O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante evento conservador em Washington, nos EUA (O deputado federal Eduardo Bolsonaro


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante evento conservador em Washington, nos EUA (CPAC/Reprodução)O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante evento conservador em Washington, nos EUA (CPAC/Reprodução)O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) durante evento conservador em Washington, nos EUA (CPAC/Reproduçã








 (PL-SP) durante evento conservador em

Em uma conferência nos Estados Unidos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e pediu orações ao pai.

Jair Bolsonaro e outras 33 pessoas foram denunciados pela PGR nessa semana por suposta tentativa de golpe

Em uma conferência nos Estados Unidos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e pediu orações ao pai.

Durante sua fala, Eduardo afirmou que a denúncia feita nessa semana pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Jair Bolsonaro e outras 33 pessoas é infundada. Ele não descartou a possibilidade de uma prisão do ex-presidente.

— O ex-presidente Jair Bolsonaro está em risco de ser preso com as mesmas acusações falsas usadas contra líderes de oposição na Venezuela, Cuba e Nicarágua. Mas não para por aí. O sistema judicial se tornou um instrumento de perseguição em todos os níveis — afirmou.

Eduardo Bolsonaro participava da Conferência de Ação Política Conservadora (Cpac), um dos principais eventos da direita. Nesta quinta, o vice-presidente americano, JD Vance, também discursou no evento.

— Rezem pelo meu pai. Rezem pelos brasileiros que estão presos agora pelo 8 de janeiro. Estamos pedindo anistia no Congresso e esperamos receber muito apoio de vocês fora do Brasil, porque vocês sabem o que isso significa — disse Eduardo.

O deputado começou o discurso fazendo um alerta para o que chamou de “perigo do uso da Justiça contra decisões políticas”. Cortes americanas têm bloqueado decretos de Donald Trump por feriram a lei e aumentarem o poder do Executivo.

— Eu venho do futuro e sei exatamente como essa história pode terminar. Talvez não do futuro, mas venho do Brasil, que não é tão diferente — declarou.







Fonte: NSC Total/Nathalia Fontana

Fonte: NSC Total/Nathalia Fontanarvador em Washington, nos EUA (CPAC/Reprodução)


 

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas